Em 2007, quando nasceu a minha primeira filhota, as compras foram mais que muitas e como todas nós sabemos a maior parte da roupa ficou como nova, e alguma nem sequer chegou a ser usada.
Achei que deveria guardar tudo, pois pretendia engravidar de novo!
No entanto, em 2009 nasceu o meu piolho e quase toda a roupa da mana foi colocada de parte, pois era tudo de "princesa"!
Como tal, resolvi dar uma nova vida a toda a roupa/calçado que tenho cá por casa!
Mamãs (e não só) a maioria das peças estão em óptimo estado, algumas nem foram usadas, deixa tudo de servir ainda novo! Aproveitem!!!


Atenção: Se quiserem ver as fotos em maior pormenor, basta clicar sobre a foto pretendida e aumenta o tamanho da mesma.



quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Artigos de Puericultura

Chegou o momento de começar a "desfazer-me" dos artigos mais "pesados".

Tenho um Carrinho e Ovo da marca Jané, modelo Carrera Pró. É igual ao da foto mas sem a Alcofa, é só o duo.

As cores são lindisssimas e reversíveis.

O carrinho está em óptimo estado, pois tanto um como outro só usaram o ovo até ao 6 meses.

Estado: Muito bom
Preço: 300.00 ninos


Cadeira de papa da Chicco como a da foto:



Recosta ligeiramente para trás, tabuleiro desmontável, e está em ótimo estado, pois todas as peças são laváveis.

Estado: Bom
Preço: 50.00 ninos

Atenção:  Nenhuma das fotos é das minhas peças, estou sem pilhas na máquina e ainda não tirei fotos, logo que tenha troco as fotos.


Possibilidade de entrega em mão em Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário